Ícone do site Titi Vidal

Lua crescente em Câncer

Porque é hora de cuidar do que queremos ver crescer

Estamos em uma Lunação poderosa, cheia de energia e fertilidade.

Agora, a Lua crescente é o momento de colocar mais energia no que estamos iniciando ou cuidar com mais afeto daquilo que já faz parte da nossa vida e que desejamos ver crescer e se desenvolver.

Em Câncer, a Lua crescente vem pedindo mais segurança e amor, mais cuidado com nós mesmos e com os outros. E vem pedir que a gente tente fazer tudo com mais emoção.

Marte, que também está em Câncer e que é o planeta regente desse ciclo de lunação ariana, está com a Lua, nos oferecendo mais coragem e atitude para que possamos de fato buscar mais felicidade e conforto em tudo que vamos fazer.

Marte em Câncer

Mas é preciso seguir o coração, porque as atitudes mais consistentes dependem de uma ressonância com aquilo que estamos sentindo.

Ainda temos Vênus e Urano conjuntos no céu, pedindo ao mesmo tempo conforto e novidades, lembrando da importância do prazer em tudo que vamos fazer.

É um céu intenso, poderoso e que nos deixa mais sensíveis, o que também pode trazer à tona saudades e inseguranças, que merecem ser cuidadas, acolhidas.

É importante encontrar tempo para o autocuidado, para a família e para aqueles que amamos.

Priorizar o que realmente importa na vida.

Sem deixar de agir, de fazer acontecer, aproveitando a potência do céu desse momento!

Vale lembrar que as áreas onde você tem Áries, Touro e Câncer estão sendo muito mobilizadas neste momento.

Que saibamos colocar a energia nas coisas certas e que possamos encontrar a felicidade e conforto que este momento está nos pedindo!

Sair da versão mobile