Ícone do site Titi Vidal

Lua Crescente, coração batendo forte

Dia 11 de maio temos mais um quarto crescente da Lua. Com Sol em Touro e Lua em Leão, a busca por prazer fica mais evidente e necessária. Em meio a tantas tensões no céu, aspectos que nos levam a ter mais força e coragem de correr atrás da felicidade e de construir um futuro melhor.

É hora de pensar no que te faz mais feliz, no que faz seu coração bater mais forte, no que move seus dias e atitudes. É importante pensar sobre seu propósito de vida e em como tornar não apenas a sua vida, mas a de todos ao seu redor, mais suave, mais positiva e mais cheia de sentido e significado.

UM céu que nos faz pensar sobre o quanto temos responsabilidade por tudo que acontece no mundo e o quanto fazer a sua parte já é muita coisa em meio a um contexto que pede tantas reflexões e mudanças.

Um período de terreno fértil, favorável aos inícios e à colheita, às novidades e à construção de tudo que for feito com solidez e segurança.

Ainda que surjam imprevistos e mudanças nos planos, e ainda que os outros não sejam ou façam o que você gostaria, as relações também pedem mais profundidade e certezas, mais sentido e consistência.

Um bom momento para dar um passo mais firme e sólido na direção dos seus sonhos, objetivos e possibilidades. Um período mais favorável à ação, mas desde que tudo seja feito seguindo suas verdades e desejos internos, em sintonia com seu coração.

Essa Lua Crescente também é o desenvolvimento da última Lua Nova, que iniciou um novo ciclo. Clique aqui para saber mais sobre ela.

Sair da versão mobile