Ícone do site Titi Vidal

Lua crescendo a todo vapor

Quarto crescente da Lua em Áries (com Sol em Capricórnio)

A Lua está crescendo toda animada em Áries, lembrando que 2020 é um ano que já começa com força total. O ano já começou e o céu já quer movimento, ação, iniciativa, coragem e ousadia.

Conforme a Lua vai crescendo, vamos sentindo toda essa força, esse impulso de fazer com que as coisas aconteçam.

E é mesmo o momento de agir na direção daquilo que você quer. Vá em frente com segurança e não espere acontecer. Faça sua parte, movimente-se.

São dias de mais empolgação e euforia e o cuidado fica por conta do excesso de expectativas que podem surgir.

Por isso, faça, mas é bom agir com consciência do que está fazendo e sem exagerar em nada.

É importante não se colocar em situações que sejam perigosas e isso inclui o alto risco de agir por impulso e fazer alguma coisa que tenha consequências ruins.

Apesar disso, o céu quer movimento e é por isso que estar centrado, consciente de quem é e o que quer é tão importante nesse momento, em que temos que ter discernimento suficiente para saber a hora de esperar e a de agir.

Também devemos ter consciência de que atitudes geram consequências e você precisa estar preparado para isso, afinal, as próximas semanas serão bem intensas.

*O quarto crescente acontece dia 3/1, mas seus efeitos são sentidos desde 3 dias antes até pelo menos 3 dias depois, podendo durar até a próxima fase da Lua (Cheia dia 10).

Sair da versão mobile