Ícone do site Titi Vidal

LUA CHEIA EM PEIXES

ENTRE O SENTIR E REALIZAR

No dia 30 de agosto, a Lua atinge o auge do ciclo no sensível signo de Peixes. Neste momento, nossa sensibilidade se intensifica, trazendo uma clareza mais profunda sobre os eventos recentes e nos permitindo colher os resultados do que plantamos, construímos e nos dedicamos ao longo dos últimos 28 dias.

Em Peixes, essa manifestação lunar se reflete nas emoções de forma intensa e voltada para o interior. Enquanto em Leão, onde o ciclo se iniciou, nos concentramos em nossa essência, em Peixes nos dissolvemos em tudo que nos cerca, o que pode nos levar a se perder caso não estejamos ancorados adequadamente. Agora, com o Sol já no signo de Virgem, o momento é de integrar as potencias, entendendo que nossos rituais nos mantêm em conexão com aquilo que nossos corpos precisam, que dia a dia e hábitos são construídos, revistos e modificados, e para tudo isso fluir de forma orgânica e saudável, devemos sempre silenciar um pouco o barulho do mundo e ouvir o nosso sentir e a nossa intuição.

Antes da fase cheia, a Lua se une a Saturno, indicando uma percepção mais aguçada do tempo, da realidade, das limitações e dos esforços. Assim como não podemos colher uma safra sem cuidar de cada etapa do desenvolvimento, esta união nos lembra da importância de acolher e compreender nossos próprios limites. Ela nos ensina que o compromisso é um aliado.

Dentro da configuração desse céu potente, entendemos que a organização ainda que seja de maneira muito particular deve ser a chave para abrirmos portas que nos conduzem aos sonhos!

Respeite o tempo e se permita sentir, sem perder os pés do chão!

Sair da versão mobile