Ícone do site Titi Vidal

Lua Cheia de vontade de ser feliz

Apesar de todos os desafios

A Lua cheia é sempre um momento de transbordamento, além de ser o ápice do ciclo que iniciou na Lua Nova. Dia 28/01 Lua fica cheia em Leão, enquanto o Sol está em Aquário, juntinho de Júpiter e Saturno, que estão muito relacionados aos principais temas do ano.

É um momento importante, intenso, cheio de potencial e energia. Se por um lado o clima pode ser mais tenso, de ansiedade e obstáculos, pra muita gente pode despertar a vontade e a necessidade de felicidade urgente.

Assuntos que geram conflitos entre o individual e o coletivo entram em pauta e a grande questão de responsabilidade social e coletiva que permeia o ano está ainda mais forte.

Se por um lado podemos desejar correr atrás do tempo perdido, por outro o céu ainda pede calma, responsabilidade e estratégia.

É hora de seguir em frente, de reconstruir o futuro, mas lembrando de dar apenas um passo de cada vez. E de seguirmos juntos no que envolve outras pessoas.

O céu do momento é um convite para olhar para as próprias necessidades e desejos e para se perguntar sobre aquilo que te faz feliz. Mas pensando no que você pode mudar e fazer para que isso esteja mais presente em sua vida.

É preciso cuidado com o risco aumentado de drama e ansiedade e também de agir por impulso, egoísmo ou pelo simples transbordar das emoções.

Encontrar equilíbrio entre o individual e o coletivo, a individualidade e as relações, os ritmos e tempos diversos é necessário para que tudo seja bem sucedido.

Os compromissos e relações podem ser colocados à prova e é fundamental sabermos direitinho o que estamos fazendo , e com quem.

Um momento para se observar e agir apenas com certeza. Mas ótimo para notar o que de fato está valendo a pena e deve continuar.

Sair da versão mobile