Ícone do site Titi Vidal

Lua Cheia de Mudanças

E os efeitos deste momento tão intenso em nossas vidas

Dia 31/10 a Lua fica cheia mais uma vez. É o ápice de um ciclo que teve início com uma Lua Nova intensa e cheia de potencial apenas para quem se dispôs a colocar mais energia e fazer de fato a sua parte.

Saiba mais sobre este ciclo que está chegando agora no ápice

Estamos em um dos momentos mais delicados do ano e é fundamental darmos atenção ao que estamos pensando e sentindo para que possamos atravessar melhor essa fase.

Com a presença forte de Urano, seremos mesmo obrigados a sair da zona de conforto e repensar o que já vem sendo repensado. Podemos enfrentar contratempos e imprevistos nos próximos dias e será preciso lidar com sabedoria e criatividade.

Certos chacoalhões podem vir justamente para que possamos repensar tudo e acordar para uma vida melhor.

Os aspectos que estamos vivendo com o trânsito de Urano em nossas vidas podem ser potencializados nesse momento.

https://old.titividal.com.br/urano-por-7-anos-em-touro-mudancas-nos-valores/

Podemos nos sentir desconfortáveis e podemos perder ou ganhar alguma coisa. Isso porque Urano costuma bagunçar a nossa vida e, em se tratando de um momento de Lua Cheia, as emoções podem ficar igualmente bagunçadas.

https://old.titividal.com.br/despertando-e-partindo-para-o-novo-o-transito-de-urano-em-nossa-vida/
Saiba mais sobre Urano em nossas vidas

Com tanta intensidade, precisamos tomar cuidado com a imprudência e a precipitação e temos que saber manter o bom humor e usar a criatividade diante de qualquer situação.

Temos que aproveitar a intensidade emocional para perceber o que estamos sentindo e fazer alguma coisa pra mudar tudo aquilo que nos deixa desconfortáveis, ainda que essas mudanças venham apenas com o tempo.

É um bom momento para rever seu ritual da Lua Nova desse ciclo e também seus planos todos para 2020, percebendo o que ainda pode ou deve ser feito antes do ano acabar e planejando tudo com mais segurança.

https://old.titividal.com.br/loja/

Esse momento intenso coincide com uma série de outros aspectos desafiadores que estão acontecendo simultaneamente no céu, mas não precisamos ter medo. Devemos, sim, olhar com carinho para o que falta em nossas vidas pensando em como trazer isso, enquanto aprendemos a valorizar aquilo que já temos e já conquistamos. Também precisamos aprender a desapegar e permitir que mudanças aconteçam.

Alias, ainda que seja uma Lua Cheia, está valendo fazer um ritual para definir esses planos e metas para os últimos dois meses do ano.

E é importante não se deixar levar pelo stress coletivo, pela pressão dos outros, pela ansiedade.

É bom aproveitar os últimos dias da retrogradação de Mercúrio pra seguir repensando a vida e revendo seus planos e atitudes (Marte segue ainda retrógrado). E é importante não abusar da sorte, não prometer o que não tem certeza que vai cumprir nem se colocar metas não realistas.

É bom ter pés no chão, mas também abertura para o novo, abrindo espaço para o que a vida quer de nós, que muitas vezes pode ser ainda melhor do que aquilo que tínhamos planejado.

Até porque a Lua fica cheia no signo de Touro, que também nos pede um pouco mais de calma, (auto)cuidado e prazer. E, ainda que em meio ao caos, o céu pode, sim, nos trazer boas surpresas.

Vale lembrar que a vida é feita de ciclos e que cada momento é único e ao mesmo tempo consequência do que veio antes. E é, ainda, a chance de mudar o futuro.

Por isso, preste atenção ao que está sentindo e vivendo, resolva suas pendências e foco em viver bem o presente, para que o futuro seja ainda melhor.

http://www.zahil.com.br/titividal

Sair da versão mobile