Ícone do site Titi Vidal

Lua Cheia de Intensidade

E potencial de transformação

Quando a Lua está Cheia, temos as emoções potencializadas e a sensação de que podemos explodir ou transbordar a qualquer momento. Quando esta Lua fica cheia no signo de Escorpião, podemos esperar ainda mais intensidade e tudo super elevado e potencializado. Isso significa que temos que ficar de olho em tudo que está nos acontecendo, para aproveitar como oportunidade, mas também para não exagerar, fazer drama ou sofrer mais do que o necessário.

Essa semana antecede o início de retrogradações importantes e podemos aproveitar a oportunidade, já que a Lua Cheia deixa tudo às claras e, ao levar certas coisas ao limite, também faz com possamos perceber o que é preciso mudar.

Vale lembrar que uma Lua Cheia em Escorpião é sempre uma oportunidade para transformar, seja o que for.

O problema é que para isso ela realmente pode potencializar demais e fazer com que os limites e dores e tudo mais seja exposto.

Temos uma forte e boa presença de Netuno durante a Lua Cheia, podendo trazer inspiração, mais clareza, percepção do que está acontecendo, bons insights e intuições. Vale a pena também ficar de olho nos sonhos, sinais e sincronicidades.

https://old.titividal.com.br/netuno-em-peixes/

É importante encontrar forças neste momento para seguir lutando, e tomar atitudes que realmente possam fazer do mundo um lugar melhor.

O céu também pede mais foco, energia e determinação. Pede a capacidade de mergulhar mais profundamente em tudo em busca de respostas e atitudes mais conscientes. Com coragem, mas sem se perder em meio às águas internas mais turbulentas. Especialmente porque, infelizmente, esses dias também podemos ter notícias mais complicadas e, se não cuidarmos bem disso, podemos também ter mais medos vindo à tona.

No entanto, se deixar levar pelo medo, agora, pode ser ainda mais perigoso e por isso é tão importante manter a sanidade, a calma, o bom senso, a informação e a capacidade de agir com coragem e responsabilidade.

Que seja uma Lua Cheia capaz de nos transformar, para melhor, é claro.

Os efeitos da Lua Cheia são especialmente sentidos a partir de 3 dias antes (4) até 3 dias depois (10).

Sair da versão mobile