Fertilidade para quem deseja florescer
Júpiter está chegando em Touro (16 de maio de 2023) para uma temporada de um ano (até 25 de maio de 2024). No ritmo taurino, Júpiter atravessará lentamente o signo, expandindo seus significados.
São tempos mais férteis e promissores, que podem ampliar a produtividade, as finanças e a vontade de apostar em seus próprios talentos e recursos.
Por outro lado, podemos ver crescer a preguiça, a gula, a tendência a gastar e engordar mais rápido.
Os prazeres ganham um espaço especial com a presença de Júpiter em Touro e é preciso cuidado para não se acomodar.
Em Touro, Júpiter fará aspectos importantes, que incluem tensões, desafios e oportunidades. Seremos empurrados a sair da zona de conforto quase que com a mesma intensidade que desejaremos ficar nela.
Muitas mudanças que já vêm acontecendo serão potencializadas e podemos ser empurrados para as novidades, por mais que desejemos ficar onde estamos.
Por outro lado, muita coisa pode se acomodar neste momento e tudo vai depender muito do que estamos vivendo e de todo contexto do mapa de cada um de nós.
Mas, em linhas gerais, podemos nos encher de esperanças por resultados e dias melhores, desde que estejamos dispostos a trabalhar por eles. Afinal, com Júpiter em Touro nada cai do céu, mas com a nossa ajuda, com esforço e trabalho, podemos ver nossos esforços se multiplicarem e as sementes se espalharem e crescerem. É, sim, um aspecto fértil e produtivo, basta não ficar esperando simplesmente o bonde passar.