Ícone do site Titi Vidal

Júpiter e Netuno de mãos dadas, pedindo mais fé e compreensão

Júpiter e Netuno começam a se falar de uma forma bem positiva agora que Júpiter está em Escorpião, já que Netuno está em Peixes.

Ambos são regentes de Peixes (e Júpiter também rege Sagitário) e têm em comum a fé, a compreensão, a compaixão, o amor pela vida e pela arte, a vontade de ir além e de se expandir (Júpiter) e se misturar com o mundo (Netuno). Esse trígono que nos acompanhará até agosto de 2018 vem pedir pra gente ter mais fé no mundo e pedir um olhar mais otimista, generoso e compreensivo nesse mundo tão caótico que temos vivido.

Chega intenso agora nesse fim de ano, pedindo pra gente confiar e acreditar em um mundo melhor, pra fazer votos mais otimistas para 2018 e como seguiremos sob esse aspecto tão generoso e positivo por tantos meses, podemos mesmo confiar que o céu, de alguma forma, está no guiando e protegendo nessa jornada pela vida.

É um aspecto de expansão das nossas águas interiores, de sentimentos que transbordam, de fluidez. Júpiter, que está trazendo a tona as águas profundas de Escorpião, também está ativando e expandindo os mares netunianos/piscianos, pedindo que a vida flua de forma mais leve e profunda.

Ambos são planetas ligados a fé, e isso independe de religião. É um momento pra gente acreditar mesmo, pra gente confiar mais, pra ouvir sinais e sincronicidades da vida, para saber o fluxo a seguir.

Assuntos ligados a arte e a cultura também podem ser expandidos e ganhar evidência  maior nesse período.

E é um bom momento pra gente tentar fazer mais o bem, para ajudar a quem precisa e acreditar que no fim das contas somos todos um, no sentido de que estamos todos integrados e unidos pelos mares da vida.

Sair da versão mobile