Ícone do site Titi Vidal

Junho: céu, cursos e lives!

O céu de junho

É um céu intenso. Já começou sob os efeitos de algumas retrogradações e eclipses. Além dos planetas que já estão retrógrados, ainda teremos Mercúrio (18) e Netuno (23) pela frente. Também teremos mais um eclipse, solar, dia 21.

Temos, ainda, alguns encontros astrológicos importantes. Um deles é Marte e Netuno, que fazem conjunção exata no próximo dia 13. Um aspecto delicado em um cenário como este que estamos vivendo, porque pode aumentar as ondas de violência em massa, a alienação e, em um momento como esse, o aumento do número de casos de infecção pelo coronavírus.

E no fim do mês, ainda temos o ingresso do Marte no signo de Áries, signo em que ficará por um bom tempo e de onde ativará de forma tensa, outra vez, Júpiter, Saturno e Plutão no segundo semestre.

Junho fecha com um novo encontro entre Júpiter e Plutão, aquele mesmo aspecto que aconteceu no começo de junho.

https://old.titividal.com.br/jupiter-plutao-um-dos-grandes-encontros-do-ano/
Lembre quais são os efeitos desse aspecto que também estava presente na época da gripe espanhola.

Conforme cada aspecto for acontecendo, tem mais texto, vídeo, live e posts no meu site e nas minhas redes sociais e canais. Acompanhe 🙂

E lembrando que também tem o horóscopo do mês no site.

https://old.titividal.com.br/horoscopo/horoscopo-mensal/

Junho, mês das festas juninas, dos namorados e do meu aniversário

Esse será um junho totalmente atípico, sem festas juninas (as festas populares que eu mais gosto). E, em meio a tanto desencontro de informação e fake news (típicos desse ciclo geminiano tão influenciado por Marte, Netuno e eclipses) temos que ficar atentos para não dar passos para trás (especialmente com tantos retrógrados no céu) e colocarmos tudo a perder. É importante seguirmos fazendo a nossa parte e, quem puder, seguir em casa, para que aqueles que precisam de fato sair e trabalhar, possam fazer isso com mais segurança.

Dia 12 de junho é dia dos namorados e, no clima de Vênus Retrógrada e isolamento social, talvez seja um momento diferente para muitos casais e também para vários solteiros. Escrevi um texto sobre esse momento, está nesta newsletter e tem também algumas dicas para você comprar presente para seu amor e/ou para brindar junto.

https://old.titividal.com.br/dia-dos-namorados-em-tempos-de-quarentena/
Clique aqui para comprar presentes especiais para seu amor e também para você. Na loja você encontra livros, eletrodomésticos, artigos de papelaria, coisas para a casa e mais!

E dia 13/06, dia de Santo Antônio, é meu aniversário e, em um momento tão atípico, decidi comemorar com cada um de vocês. Farei uma live no meu Instagram, no próprio dia 13, às 17h. Vem comemorar comigo?

Durante a semana, vou dar algumas informações a mais lá no instagram, incluindo o nome do vinho com o qual vou brindar e sobre o bolo maravilhoso que estou providenciando para esse momento especial. Se você ainda não está lá, te espero em @titividal.

Falando em lives…

Essa semana temos mais 3 lives especial, sendo 2 delas com o tema Amor e Relacionamentos.

A primeira será com minha amiga e colega, astróloga Roxane Sales, de Fortaleza. Falaremos sobre amor e relacionamentos sob o olhar da Astrologia. Terça, dia 9, às 18h.

A outra live com o tema amor e relacionamentos será na quinta, dia 11, também Às 18h, com o meu amigo Emanuel J Santos. Falaremos sobre os testemunhos de amor nas cartas dos baralhos Lenormand, Tarô e Sibila.

E a outra live da semana é com a Personal Organizer Adriana Rielo. Na quarta, dia 10, às 18:30h, falaremos sobre organização como estilo de vida.

Na segunda quinzena do mês temos outras lives agendadas. Conto para você na próxima newsletter e nas redes sociais 🙂

Junho também tem dois cursos

O primeiro é mais uma edição do curso Ciclos Lunares e Produtividade, que ministro com a Lygia Pontes. Falaremos profundamente do próximo ciclo – lunação canceriana, que terá dois eclipses. Falaremos sobre a importância dos ciclos na nossa vida, como este ciclo em especial nos influencia, como fazer seu ritual da Lua Nova (e os rituais das outras fases) e ensinaremos técnicas eficientes para você realizar suas metas e objetivos e ter uma rotina mais produtiva.

Clique aqui para se inscrever.

E, ainda em junho, ministrarei o terceiro módulo do curso de Lenormand. Falaremos sobre os quatro nipes. Se você já conhece os significados das 36 cartas, pode participar.

Inscrições pelo email contato@old.titividal.com.br.

Próximos cursos (segundo semestre)

Estou organizando minha agenda de cursos para o segundo semestre e, ao que tudo indica, serão cursos online. Estão nos planos cursos de Astrologia para não astrólogos, novas turmas de Tarô, Lenormand e Constelação Familiar, entre outros. Tem interesse em algum dos meus cursos? Escreve para contato@old.titividal.com.br e deixa seu interesse registrado para que possamos entrar em contato com você assim que tivermos as datas agendadas.

Um beijo e um bom junho para todos nós,

com responsabilidade e empatia!

Se puder, fique em casa.

Titi.

Sair da versão mobile