A semana começa logo após um intenso eclipse que aconteceu dia 4 com a última Lua Nova de 2021. O último ciclo de lunação do ano é intenso e ótimo para organizarmos algumas questões internas e cuidarmos das pendências que podemos resolver. A semana pode ser produtiva e trazer resultados, mas os riscos de imprevistos existem e temos que tomar cuidado com a pressa e a ansiedade.
Isso porque não será possível resolver absolutamente tudo que ficou pendente e nem dá para correr atrás do tempo perdido. É importante iniciar a semana traçando metas, definindo prioridades e focando no que é preciso e possível.
Os riscos de exageros e excessos é tão alto quando o de mal entendidos que podem acontecer e que pedem cuidado extra com a comunicação.
O quarto crescente da Lua acontece dia 10 com Lua em Peixes, pedindo mais atenção com o risco de falta de foco, mas potencializando a capacidade de sonhar e pensar no futuro que o momento sagitariano está trazendo. Sinais e sincronicidades precisam ser mais observados, pois podem trazer importantes respostas.
No fim da semana (11) Vênus em Capricórnio encontra Plutão, um aspecto desafiador que pode testar compromissos e relações e que se repetirá, com Vênus já retrógrado (a partir do dia 19) no dia 25 de dezembro.
Uma semana para fazer o que precisa ser feito, mas com pés no chão e tranquilidade.
****************************************************************************************************************************
Ao ler seu horóscopo, veja a parte geral e também as tendências para seu signo solar e também Ascendente
Clique aqui para descobrir seu Ascendente.
Saiba mais em Céu do Momento e no Podcast Astrológicas.
Clique aqui para fazer seu ritual da Lunação Sagitariana (+ eclipse solar)!