Logo no domingo temos uma tensão importante entre Marte e Plutão e outra entre Vênus e Júpiter. Neste período, tentar impor opiniões pode resultar em desavenças, criando um clima de competitividade. É fundamental manter-se fiel aos próprios princípios e evitar cair em disputas destrutivas ou táticas manipulativas.
A busca por compensações emocionais e materiais pode se acentuar, levando a exageros ou tentativas de escapar das responsabilidades. A moderação será vital para preservar tanto os relacionamentos quanto as finanças.
Marte ingressa em Leão no dia 4, o que intensifica sua energia e busca por liderança. Será essencial equilibrar essa confiança para não ser guiado pelo ego.
Porém o Sol em harmonia com Saturno traz estabilidade e abre espaço para um olhar mais responsável sobre nossas ações, favorecendo ajustes que nos conduzam com mais segurança. É uma fase para lidar com pendências e agir de maneira organizada.
No dia 9 de novembro, a Lua crescente em Aquário estimula renovação e visão objetiva. Este é o momento ideal para repensar o que queremos levar adiante, fortalecendo contatos que geram novas ideias e boas trocas.
No sábado, a quadratura entre Vênus e Netuno pode trazer decepções ou expectativas irreais nas relações. Será importante ajustar as perspectivas, entender melhor os próprios limites e agir com realismo, evitando idealizações e preservando nossa autenticidade.
*Texto: Titi Vidal com colaboração de Mariana Bassan e Bruna Barella
********************************************************************************************************************
Além dessa parte geral, leia para seu signo solar e para seu Ascendente – clique aqui para descobrir gratuitamente qual é.
Confira também seu horóscopo diário em Universa|Uol.