Ícone do site Titi Vidal

Estrelas da Constelação de Escorpião

Uma das constelações zodiacais

Signos e Constelações são diferentes. O Zodíaco é formado pelos 12 signos astrológicos e as constelações zodiacais são as que estão na linha da eclíptica, onde aparentemente o Sol caminha.

Já falamos sobre isso aqui.

Entre essas constelações está a de Escorpião, que fala muito sobre as transições da vida.

Contém 3 estrelas importantes. São elas:

Antares – Estrela Real, considerada a guardiã do Oeste. O coração do Escorpião, a estrela que aparece vermelha no céu noturno, e é facilmente identificada. Se relaciona com o ciclo da morte e da vida, o renascimento, a passagem de um nível de consciência a outro. Pode ter que lutar contra algumas obsessões ou compulsões.

Atualmente está a 10º03’ de Sagitário

Acumen – Uma estrela desafiadora, presente geralmente em mapas de pessoas demasiadamente críticas, geralmente indo para um lado destrutivo. Pode estar associada também ataques tanto físicos quanto espirituais, por isso é importante saber desenvolver o seu potencial. Bem vivida é uma estrela que fortalece a pessoa, pois traz a realidade da vida.

Atualmente está a 29º de Sagitário

Aculeus – Par de Acumen, essa estrela está mais relacionada às críticas construtivas do que sua “irmã”. Também pode falar sobre alguns ataques físicos e espirituais mas geralmente em menor intensidade. Quem a tem precisa aprender a lidar com as situações difíceis da vida e crescer com elas.

Atualmente está a 26º01’ de Sagitário

Saiba se você tem alguma estrelas dessa constelação aqui:

Sair da versão mobile