Ícone do site Titi Vidal

Escolhe uma data pra mim?

Astrologia Eletiva e a escolha da melhor data e hora

Uma das coisas que nós, astrólogos, mais ouvimos como um pedido “simples” e “rápido” é esse: escolhe uma data pra mim?

Às vezes a pergunta já vem pronta: uma cirurgia ou um casamento ou um negócio começando no dia tal. A pergunta parece simples: é uma boa data, Titi?

Outras vezes a pergunta é vaga: preciso fazer isso, quando é bom?

Mal sabe a maior parte das pessoas o trabalho que isso dá. Tendo em vista que Astrologia é justamente baseada em ciclos, relação entre eles e momentos/locais que “congelam” esses aspectos, escolher ou confirmar uma data é simplesmente uma das coisas mais importantes e complexas que existe em nosso trabalho.

Escolher uma data envolve olhar um monte de coisas: o céu daquele dia, incluindo horário e local. Conhecer o momento daquela pessoa. Saber como o céu do dia conversa com o mapa do momento dela. E como tudo isso conversa com seu mapa natal.

Para “apenas” entregar uma data, sem maiores interpretações ou conversas, é muito provável que o astrólogo leve um bom tempo, provavelmente ainda maior do que aquele dedicado a uma consulta para interpretar um mapa e fazer previsões astrológicas. Ou seja, dá muito trabalho. É complexo. E envolve um nível enorme de responsabilidade. Essa data pode ser a diferença entre uma cirurgia bem ou mal sucedida, um negócio próspero ou desafiador, uma festa na qual dá tudo certo ou não.

Essa técnica chama-se Astrologia Eletiva e eu, particularmente, amo fazer.

Mas fica aqui a dica: faz parte do nosso trabalho e, portanto, é um trabalho que precisa ser devidamente remunerado.

Quer agendar uma astrologia eletiva? Manda e-mail pra contato@titividal.com.br.

Já é astrólogo/estudante de astrologia e quer aprender a fazer? Tem curso no segundo semestre. Mesmo e-mail pra informações e inscrições.

E vamos lembrar de pedir orçamento pra escolher data. E não achar que é uma coisinha simples que o astrólogo vai responder assim, na lata, pra você. Pelo menos não se tiver responsabilidade e souber a importância que essa data tem.

Sair da versão mobile