Ícone do site Titi Vidal

É possível fazer planos no meio do caos

É possível fazer planos no meio do caos. Com as ferramentas e técnicas adequadas, a mente fica mais leve para pensar em sonhos e desejos.

É possível fazer planos no meio do caos. Com as ferramentas e técnicas adequadas, a mente fica mais leve para pensar em sonhos e desejos.

Nem preciso dizer que 2020 tem sido um ano muito difícil. Quantas notícias tristes, quantas restrições e planos adiados ao mesmo tempo. Manter a tranquilidade para conseguir pensar no futuro se tornou um desafio imenso. Mas é possível fazer planos no meio do caos.

​Aliás, é justamente em momentos como o que estamos vivendo que devemos dar ainda mais atenção aos nossos sonhos e desejos. Se não conseguimos pensar neles ou listá-los, fica difícil enxergar que o futuro pode ser melhor. E essa esperança é fundamental para a gente conseguir sair da cama todos os dias. Aliás, recentemente, um banco fez um comercial muito bonito sobre esperança, que pode ser visto aqui.

Mas como é possível fazer planos no meio do caos?

O primeiro passo é encontrar formas de se motivar. E ter as ferramentas certas é fundamental. Hoje em dia, o que não faltam são opções, como planners, aplicativos, softwares, a boa e velha agenda. Mas algumas pessoas precisam de um pouco mais de informação para terem mais tranquilidade para definir o que desejam conquistar no próximo ano. Por isso, eu e a Titi Vidal desenvolvemos o Ritual de Ano Novo. Criado a partir dos cursos Ciclos Lunares e Produtividade, que aconteceram ao longo de 2020, ele traz informações astrológicas específicas sobre 2021, além de duas ferramentas chave para definir planos viáveis e, claro, colocá-los em prática: o Ritual e o Mapa de Atividades. Para adquirir o seu, clique aqui.

Sair da versão mobile