Ícone do site Titi Vidal

Palestras sobre Astrologia e Comunicação, sobre Estrelas Fixas e sobre Astrobiografia no Rio de Janeiro (outubro de 2019)

Oi, tudo bem?

Acho que alguns de vocês já sabem que amo o Rio de Janeiro, né?

E é por isso que sempre fico feliz quando sou convidada para algum evento lá!

Em outubro, estarei na cidade maravilhosa para participar de 2 eventos importantes, nos quais darei 3 palestras.

Anota aí: dia 3 de outubro, participarei do IV Stellium da Academia Celeste, na UFF, em Niterói. O evento acontecerá dias 3 e 4 e contará com a presença de pesquisadores que estudam a Astrologia no ambiente acadêmico. Falarei sobre minha dissertação de mestrado Narrativas do Céu: a presença da Astrologia nos meios de comunicação, defendida em 2015, e as atualizações sobre o tema de lá até agora. Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

E nos dias 4, 5 e 6 de outubro, acontece o XXI Simpósio Nacional e XII Simpósio Internacional de Astrologia do Sinarj – Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro e, mais uma vez, estarei lá como palestrante. Terei a honra de participar da mesa de abertura do evento ao lado de grandes astrólogas brasileiras, para falar sobre alguns “estranhos no ninho”, ou seja, outros pontos que não os planetas que utilizamos nas consultas astrológicas. Falarei sobre meu trabalho com as Estrelas Fixas. A mesa será dia 4 de outubro, à noite. Dia 5 de outubro farei uma palestra sobre Astrobiografia, a Astrologia utilizada para construir nossas próprias narrativas ou de outras pessoas, a partir dos ciclos astrológicos já vivenciados. Para saber mais sobre todo evento, conferir a programação e fazer sua inscrição, acesse o site do Sinarj, é só clicar aqui.

Ah! Levarei alguns planners astrológicos 2020 para venda durante o simpósio 🙂

Um beijo e até lá!

Sair da versão mobile