Ícone do site Titi Vidal

Formação em Astrologia com Titi Vidal® – Curso Online

Sobre Astrologia e sua formação

Astrologia é uma área do conhecimento, um saber antigo e complexo que inclui outros saberes e que contém uma infinidade de conteúdos a serem estudados. A formação básica de Astrologia – suficiente para interpretações de mapas, análise de momento e previsões é de, no mínimo, 1 ano e meio a 2, podendo chegar a 5 ou mais, dependendo das especializações que o estudante deseje seguir.

Tudo começa com a alfabetização astrológica, que consiste em conhecer os conceitos básicos da Astrologia: signos, planetas, casas e aspectos, conteúdo do módulo básico de uma formação.  A seguir, em Interpretação 1 e 2, aprendemos a unir os conceitos básicos de forma que a interpretação de um mapa astrológico seja possível.

Depois, é necessário conhecer as diversas técnicas de previsões – Progressões Secundárias, Trânsitos, Revolução Solar, Lunações e Eclipses – para que a análise do momento e as previsões futuras sejam feitas.

Titi Vidal é astróloga profissional desde 2003 e professora de Astrologia desde 2005, ministrando a formação básica e diversas especializações na área ( veja currículo resumido abaixo).

Os cursos sempre aconteceram em São Paulo, de forma presencial e, agora, online, seguirão o mesmo conteúdo e profundidade, com aulas online e ao vivo pessoalmente com a Titi Vidal.

A formação online em Astrologia com Titi Vidal

Além do horário de aula, que acontecerá de forma online e ao vivo, via Zoom, é criado um grupo de whatsapp, no qual professora e alunos podem interagir constantemente para tirar eventuais dúvidas, compartilhar novos conteúdos e estudar em grupo. O curso possui material complementar – apostilas, compartilhamento de mais conteúdo em forma de artigos, vídeos, podcasts, lives e outros, além de todo conteúdo já disponibilizado no site www.old.titividal.com.br e nas redes sociais @titividal.

Além disso, será indicada uma ampla referência bibliográfica para que o aluno possa aprofundar seus estudos.

O curso acontecerá semanalmente, às terças-feiras, com aulas das 19h às 21h. O primeiro módulo, que inclui os conceitos e fundamentos da Astrologia, tem início em 04 de agosto de 2020 e acontecerá todas as terças-feiras do semestre, 15/12/2020. O curso acontecerá via Zoom.

Em 2021, o curso terá sequência com Interpretação 1 e 2 no primeiro semestre e Previsões 1 e 2 no segundo semestre.

Em 2022, poderá ser dada sequência para dinâmicas de Interpretação e Previsão, Ética e Prática da Astrologia e as diversas especializações, como Sinastria, Infantil, Vocacional, Mundial, Estrelas Fixas, Horóscopo e outras (algumas delas acontecerão também simultaneamente e, dependendo do momento de estudo e conhecimento do aluno, poderão ser feitas a qualquer momento).

 

Conteúdo do Módulo 1: Básico (Conceitos e fundamentos da Astrologia)

Esta formação tem como diferencial o contato direto com Titi Vidal, seja pela aula ao vivo, seja pelo acompanhamento contínuo em seus estudos.

Investimento

O investimento é de R$ 63 de matrícula (inclui seu mapa online) + 5x R$ 360 por semestre (a cada módulo de 20 aulas).

Observação: Quem fizer o Curso de Astrologia para não astrólogos, em julho, está isento da taxa de matrícula e tem 20% de desconto na primeira parcela.

 

Observação importante: se o aluno ainda não tem seu mapa online, poderá fazer (incluído no valor do curso) e acompanhar as aulas a partir de seu próprio mapa natal. Além disso, no próprio site www.old.titividal.com.br, poderá calcular o desenho de qualquer mapa que desejar, gratuitamente, para acompanhar as aulas e os seus estudos.

 

Mais informações e inscrições pelo email contato@old.titividal.com.br.

 

Sobre Titi Vidal

Titi Vidal® é astróloga, taróloga, terapeuta, jornalista e escritora. Atende e ministra palestras e cursos desde 2003. Já estudava como auto didata desde a adolescência e começou a atuar entre 2000 e 2002, mas ainda exercendo o Direito como profissão e praticando a Astrologia e o Tarô como atividade complementar. A partir de 2003, passou a cobrar pelos atendimentos e atuar profissionalmente com a Astrologia. Formou-se em Astrologia na Gaia-Escola de Astrologia, tendo dado sequência aos seus estudos em novas formações e especializações em outras escolas e com professores independentes. Fez o Programa de Aperfeiçoamento Profissional em Astrologia na Astrobrasil, formação em Astrologia Mundial com Carlos Fini (Escola Hermes), além de ter estudado com astrólogos renomados, como Maurício Bernis, Rui Sá, Oscar Quiroga, entre outros.  Palestrante nos maiores eventos de Astrologia do Brasil. Autora de livros. Colunista de sites, revistas e jornais. Foi astróloga do Programa Mulheres (TV Gazeta) e da Revista Cosmopolitan (Editora Abril). Já atuou como advogada, especialista em Direito da Família e das Sucessões. Pós graduada em Jornalismo e mestre em Comunicação (Faculdade Cásper Líbero/SP). Pesquisadora de temas ligados à mídia e Astrologia. Integrante do grupo de pesquisa A Compreensão como Método (Universidade Metodista/SP). Pós graduanda em Influência Digital: estratégia e conteúdo (PUC/RS). Criadora e editora da Rede Bellatrix. Editora e produtora de conteúdo dos sites www.old.titividal.com.br e www.estrelasfixas.com.br. Criadora, roteirista e apresentadora do canal www.youtube.com/titividal. Criadora, roteirista e apresentadora do Podcast Original da Deezer Céu da Semana com Titi Vidal, o primeiro podcast de Astrologia no Brasil e o mais ouvido na Deezer Brasil. Saiba mais em www.old.titividal.com.br. Contatos:  contato@old.titividal.com.br – @titividal.

Saiba mais em sobre Titi Vidal.

Sair da versão mobile