Ícone do site Titi Vidal

Astrologia para não astrólogos – uma introdução ao universo astrológico

Astrologia tem sido cada vez mais divulgada e hoje em dia tem sido muito mais utilizada na vida diária das pessoas. Isso também tem despertado cada vez mais o interesse do público leigo, interessado em saber um pouco mais sobre o que é Astrologia e como utilizá-la da melhor maneira possível. Muita gente também tem tido interesse em entender de forma mais profunda o porque fazer seu mapa astrológico e como interpretá-lo.

Vale lembrar que Astrologia é um conhecimento milenar e complexo, que inclui técnicas diversas e requer muito tempo, com estudo e prática, para ser de fato compreendida em toda sua profundidade e amplitude.

Apesar disso, é possível conhecer e se aprofundar em conceitos básicos, que nos ajudam a compreender melhor quem somos e como aproveitar melhor cada previsão diária e céu de cada momento.

Pensando nisso, criei esse mini curso de Astrologia para Leigos, que visa oferecer um panorama geral sobre o que é Astrologia, bem como apresentar os significados básicos de signos, planetas e casas astrológicas. Além disso, o curso inclui dicas importantes sobre como aproveitar melhor cada previsão astrológica em horóscopos e outras previsões do céu de cada momento, incluindo como fazer o ritual da Lua Nova e viver de forma mais positiva cada ciclo pessoal.

Objetivos do curso:

* Apresentar a Astrologia

* Conceitos básicos astrológicos

* Significados gerais dos signos, planetas e casas

* Noções básicas sobre seu próprio mapa astrológico

Após o curso, pode ser montada uma turma para complementação do módulo básico de Astrologia, bem como início do processo de formação em Astrologia. 

Carga horária: 15 horas

Informações e inscrições pelo email contato@titividal.com.br.

Sair da versão mobile