Ícone do site Titi Vidal

Admirável mundo novo: Titi Vidal no Simpósio do Sinarj falando sobre a Geração Z

Estarei no próximo XX Simpósio Nacional e XI Simpósio Internacional de Astrologia promovido pelo Sinarj – Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro, que acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, no Rio de Janeiro/RJ.

Farei parte da mesa de abertura do evento, que trará o tema “Admirável Mundo Novo”, dia 10, e darei uma palestra sobre a “Geração Z: como orientar astrologicamente a geração que tem início com a conjunção Urano-Netuno em Capricórnio”, dia 11.

Abaixo, mais informações sobre a programação do evento:

O Simpósio terá sua Abertura Oficial às 10h15 do sábado, 10 de novembro. Às 10h30, uma Mesa Redonda sobre o tema do Simpósio: “Admirável Mundo Novo”.

Na sequência, a programação se estende até às 19h20. No domingo, 11 de novembro, das 09h30 às 18h30.

Serão apresentadas 28 palestras inéditas, sendo 22 dentre os grandes nomes da astrologia brasileira, quatro convidados estrangeiros de renome e dois trabalhos selecionados por convocação. Contaremos também com dois Painéis Temáticos, que mesclarão astrólogos brasileiros e estrangeiros.

Confira a Programação Oficial do Simpósio, com o detalhamento completo dos dias e horários de cada atividade, e também como fazer sua inscrição, no site do Sinarj.

 

Sair da versão mobile