Ícone do site Titi Vidal

Curso Intensivo Teórico, Prático e Vivencial de Tarô em Serra Grande/Brahia

Curso Intensivo de Tarô em Serra Grande/Bahia

Jornada de imersão e autoconhecimento com os arcanos maiores e menores do tarô

Um curso prático vivencial de Tarô

Por Titi Vidal

O Tarô é, há séculos, uma ferramenta de autoconhecimento e um oráculo capaz de nos ajudar a compreender passado, presente e futuro. O contato com as cartas nos aproxima com nossa essência mais profunda e ajuda a escolher os melhores caminhos a seguir em nossa jornada pessoal.

Neste curso, os participantes terão a oportunidade de mergulhar profundamente em cada um dos arcanos maiores e menores do Tarô e, por consequência, mergulhar dentro de si mesmos em uma experiência de autoconhecimento transformadora, em busca de seu propósito de vida.

Além disso, o curso inclui teoria e prática de leitura das cartas, incluindo a simbologia e significados de leitura dos arcanos maiores e menores, bem como prática de leitura, com vários jogos que poderão ser aprendidos e praticados ao longo do curso. Ao final, cada participante estará apto a ler o Tarô para si mesmo e também para outras pessoas.

Durante esses dias que estaremos juntos, os participantes poderão percorrer uma jornada individual, com auxilio dos arcanos do tarô, que responderão questões profundas sobre sua vida e destino.

Os alunos também experimentarão vivências baseadas em cartas e jornadas e terão a possiblidade de estar em contato com ecoterapia, caminhada na mata, banho de mar, banho na piscina natural e visitação a uma plantação de cacau. Além de um mergulho profundo em seus universos pessoais, em dias de profundo autoconhecimento, os participantes voltarão com as energias restauradas.

Onde: esse curso intensivo, prático e vivencial de Tarô acontecerá em Serra Grande, no Sítio Refúgio Bungalow, num paraíso particular propício a esse mergulho profundo no universo dos arcanos do tarô. O sítio está em uma área de preservação ambiental, perto da praia e teremos a oportunidade de fazer algumas vivências perto do mar e em contato total com a natureza o tempo todo, incluindo ar puro, cachoeiras e a visão de um céu totalmente estrelado. No dia da Lua Nova, teremos a oportunidade de fazer juntos um ritual da Lua Nova, com direito a observação do céu estrelado. Serra Grande fica entre Ilhéus e Itacaré, na Bahia.

Quando: o curso acontecerá entre os dias 10 e 16 de junho.

Programa do curso:

9 de junho: chegada em Ilhéus. Transfer para Serra Grande. Chegada na Pousada.

OBS: Chá de boas-vindas no Sítio no final da tarde, para os participantes se conhecerem e ida ao Sarau de Serra Grande à noite.

10 de junho, domingo: início do curso. Almoço às 13h. Das 14h as 18h: roda de apresentação dos participantes, apresentação do conteúdo do curso, apresentação do Tarô: possíveis origens, fundamentos, finalidades, etc

11 de junho, segunda: das 9:30h às 18:30h, com intervalo para almoço. Arcanos maiores: início da jornada do Louco, até a Roda da Fortuna

12 de junho, terça: das 9:30 às 18:30h, com intervalo para almoço. Arcanos maiores: da Força ao Mundo.

13 de junho*, quarta: manhã na praia, com roda de conversa sobre os arcanos maiores e a jornada de cada participante. O curso continua à tarde no sítio. Primeira rodada de leitura, apresentação dos arcanos menores. Os 4 naipes e os números.

14 de junho, quinta: Arcanos menores: os 4 naipes, os números. Significados de cada arcano menor, de Ás a 10. A corte: pajens, cavaleiros, rainhas e reis

15 de junho, sexta. Fechamento do estudo dos arcanos maiores e menores e prática de leitura. Os participantes terão a oportunidade de ler tarô uns para os outros. O curso será encerrado no fim da tarde, por volta das 18:30h.

16 de junho, sábado: dia livre ou retorno.

17 de junho, domingo: retorno para SP.

*Os almoços e lanches da tarde serão oferecidos no próprio Sítio e estão incluídos no valor total do curso.

* Dia 13 de junho,  à noite, faremos um jantar especial para que todos possam estar juntos para celebrar a Lua Nova (início de mais um ciclo). Neste momento faremos, juntos, o ritual da Lua Nova e a observação do céu estrelado. Também comemoraremos o aniversário de Titi Vidal. O jantar, apesar neste dia, está incluído no valor total do curso e será realizado no próprio Sítio.

Investimento: informações por e-mail contato@titividal.com.br

Informações e inscrições para o curso contato@titividal.com.br.

Agência oficial do evento: Gi Loschiavo Viagens

Para Reservas de passagem aérea, hospedagem e transfers

Celular com Whatapp – 11 97130 9581

Telefone -11 2597 0045

E mail : giselle@giloschiavo.com

Sair da versão mobile