Ícone do site Titi Vidal

Curso de Astrologia Mundial

O começo de tudo!

Sabia que a Astrologia praticada anteriormente era totalmente com foco nos assuntos coletivos?

Nossos antepassados notavam a relação entre os ciclos celestes e os acontecimentos terrestres, do ponto de vista coletivo.

Astrologia voltada para o indivíduo é algo bem recente, de pouco mais de um século pra cá, enquanto que a Astrologia Mundial tem alguns milênios. Ela é a base de tudo. Antes do foco mais individual, apenas reis, rainhas e nobres tinham o privilégio de terem suas previsões astrológicas feitas de forma personalizada. Ainda assim, apenas se os seus destinos individuais tivessem alguma relação com o coletivo.

É por isso que os astrólogos que também aprendem Astrologia Mundial ganham muito em termos de experiência e profundidade também nos atendimentos individuais.

Aprender Astrologia Mundial é mergulhar na nossa História, com o olhar astrológico. É entender de onde surgiram as técnicas e teorias astrológicas, as análises e desenvolvimentos dos grandes ciclos e como eles nos influenciam, do ponto de vista coletivo e também individual.

Neste curso, que terá um ano de duração, com aulas semanais, online e ao vivo (as aulas serão gravadas), veremos todos significados básicos e essenciais da Astrologia – signos, casas, planetas, aspectos e outros do ponto de vista coletivo. Veremos de forma bastante aprofundada os grandes ciclos e seus desenvolvimentos. Estudaremos mapas de países e cidades, além de lunações e eclipses com esse foco.

Além disso, estudaremos ciclos específicos e determinados assuntos coletivos, com muitas análises e pesquisas históricas e estudos de caso.

Junto com o desenvolvimento do curso teórico, criaremos temas de pesquisa que desenvolveremos juntos e que, posteriormente, podem ser aprofundados e publicados.

É um curso voltado a todos que já são astrólogos ou estão em formação, porque é necessário ter conhecimento prévio em Astrologia.

Inscreva-se pelo email contato@titividal.com.br.

As aulas começam em fevereiro!

Te espero!

Sair da versão mobile