Ícone do site Titi Vidal

Conheça a Lygia, mais uma colaboradora da Rede Bellatrix

Conheço a Lygia há um bom tempo. Desde quando ela já amava o trabalho, mas vivia estressada e nem sempre se lembrava de respirar. Tenho orgulho de dizer que fui uma de suas “ajudantes” nessa tarefa de lembrar que respirar faz parte da vida (risos).

A Lygia vem da área de comunicação e sempre fez um trabalho brilhante, mas de um tempo pra cá descobriu outra vocação ainda mais maravilhosa e teve a coragem de seguir seu coração. Decidiu que precisava ser mais feliz no trabalho e não só fez a mudança que precisava fazer como hoje ajuda muita gente que também que quer ser feliz no trabalho e faz isso muito bem feito, como tudo que se compromete a fazer.

Ela é Libra e talvez por isso seja tão preocupada com o bem estar dos outros. Tem ascendente Aquário, o que faz dela uma pessoa multi e comunicativa e tem uma lua em Áries que oferece toda coragem e agilidade que precisa (e vamos deixar o outro lado da Lua em Áries pra lá, né Lygia? – risos).

Ah! E a Lygia também é minha aluna de Astrologia, uma super aluna, diga-se de passagem. E agora vem fazer parte da Rede Bellatrix, porque ela também tem muita coisa pra compartilhar com a gente e eu estou muito feliz com essa parceria.

Que seja longa e que ainda possamos trocar muito mais. E que todos os leitores possam aprender e refletir com a Lygia, e ter certeza se são mesmo felizes em seu trabalho e em sua vida e, se não são, o que precisam fazer pra mudar isso. Urgente, como a lua em Áries da Lygia pede.

Bem vinda, minha querida!

Leia o primeiro texto da Lygia

Conheça a Rede Bellatrix

Sair da versão mobile