Ícone do site Titi Vidal

Comemore

Comemore tudo o que acontecer de bom em sua vida.  Hoje vi na TV os primeiros idosos com idade acima de 90 anos a tomar a vacina contra a Covid, quem diria, há quase um ano de medo, incertezas, mortes e sem conseguir enxergar uma faísca de luz no fim do túnel vejo idosos com a voz embargada, emocionados, dançando, agradecendo e confirmando que a picada não dói,  não vou mentir me emocionei, mesmo sabendo que os cuidados devem continuar, que a doença não vai acabar de uma hora pra outra, mas que existe um fio de esperança e que realmente em algum momento “vai passar”.

Dentro disso tudo comemorei como comemoro todos os momentos que sou grata e sou abençoada, que sinto uma força maior (DEUS) olhando cada passo meu e dos meus, pelo alimento que chega a mesa, por cada amanhecer que sou presenteada, pelo sorriso que alguém me tira, pelas oportunidades que percebo, por cada amigo que me acolhe, pelos recomeços que me permitem acreditar num amanhã melhor, por cada não que recebi e me fizeram perceber que posso sim ir a luta e ser mais forte ainda, pelos comprometimentos que honrei, pelos novos e velhos amigos, por agradecer mais do que reclamar, por cada conquista, por respeitar minha história e meus limites.

Comemore você, não dependa de tempo, pessoas e circunstancias. Comemore por menor que seja, não espere algo grandioso, perceba o quanto você é presenteado e precisa comemorar e principalmente agradecer. Vibre, festeje e celebre, faça disso um habito feliz e recompensador, vai te deixar a memória e a sensação de que você pode atrair mais coisas boas para sua vida. Agora vou comemorar sua leitura desse artigo e os meus 48 aninhos que celebro hoje. Se cuide.

Sair da versão mobile