Mas antes dos começos, temos os fins
Estamos na reta final de um intenso ciclo de lunação, no qual tivemos dois eclipses e muita intensidade em nossas vidas.
Esses últimos dias, até a Lua Nova em Escorpião (13/01) , vale a pena ouvir essa voz interna que insiste em nos dizer coisas interessantes, que nem sempre paramos para ouvir. É hora de ouvir o coração, de acalmar a mente e organizar ideias e emoções.
Mas a Lua nova está chegando e este é sempre um momento especial. Uma chance para recomeçar, para iniciar. Ainda mais com Urano envolvido, como será o próximo ciclo.
Infelizmente, reviravoltas podem chegar junto, mas é um momento de desapego e bom para deixarmos certas coisas para trás.
Mas também podemos ousar e dar passos diferentes. Novidades são bem-vindas.
Para saber tudo sobre esse novo ciclo que vem aí, confira o arquivo:
Para saber como isso tudo influencia em seu próprio mapa natal, peça seu manual de lunação. Um relatório personalizado, que contém todas as informações sobre como o ciclo como um todo e cada fase afeta seu mapa, com dicas práticas para você viver melhor esses momentos, de acordo com áreas e assuntos tocados:
Muita calma nessa hora: Marte e Urano estão opostos!
E isso pode nos deixar mais imprudentes e impulsivos, com risco aumentado de acidentes e reviravoltas.
Mas essa também pode ser nossa grande chance de fazer coisas que até então não tínhamos coragem.
Esse aspecto ficará marcado durante todo ciclo de lunação.
Isso reforça a intensidade do novo ciclo e como muita coisa pode mudar em nossas vidas.
Especialmente esse fim de semana, com a Lua minguando e Marte e Urano exatos, vamos preferir atividades mais intimistas. Mais introspecção, mais reflexão. E vamos evitar muita gente e tudo que possa representar algum risco.
E vamos nos preparar para o próximo ciclo de lunação.
Bom fim de semana e feliz ciclo novo pra todos nós!