Ícone do site Titi Vidal

Estrelas fixas

O mapa por trás do mapa

Quando fazemos um mapa astrológico, costumamos considerar e interpretar Sol, Lua, os planetas, signos, casas, aspectos e uma série de pontos importantes que, juntos, falam sobre nossa personalidade, desafios e recursos, promessas e tendências, assuntos e áreas diversas em nossa vida.

Atrás do zodíaco e dos signos, estão as estrelas fixas: aquelas que vemos nas constelações e que desde a antiguidade foram guias para os navegadores e também para astrônomos e astrólogos. Seus mitos e simbologia nos acompanham há séculos, para não dizer há milênios e elas também influenciam nossas vidas.

E as estrelas fixas podem ser lidas de diferentes maneiras e são utilizadas em algumas áreas e linhas astrológicas, incluindo a Astrologia Mundial e a área da Saúde. Muita gente vê as estrelas como algo mais fatalista, determinista. Porém, elas podem ser interpretadas de forma muito mais profunda e transformadora.

Esse mapa visual, que nos remete aos mitos criados por nossos antepassados e transmitidos de geração em geração, nos conecta, de alguma maneira, a um lado mais profundo da vida e é capaz de nos colocar em contato com questões inconscientes e que tem muito a ver com nossa essência mais profunda.

Ao analisar não apenas as conjunções das estrelas com planetas do nosso mapa, mas também “parans” (uma técnica que inclui a observação do céu, para saber sobre momentos e relações especificas entre estrelas e planetas), entre outras coisas, é possível saber com quais estrelas nos conectamos e como acontece essa relação.

São aproximadamente 65 estrelas, das quais podemos ter algumas atuando de forma mais forte e intensa em nosso mapa, vida e destino. Além disso, cada uma dessas estrelas pode estar diretamente ligada a planetas específicos e assuntos que eles representam em nosso mapa natal.

É um atendimento que vai te ajudar a entrar ainda mais em contato com sua essência, entender seu propósito e missão de vida. Mais do que isso, te reconecta de fato com esse céu interior, cheio de mitologia, símbolos e imagens capazes de transformar, especialmente ao mostrar recursos internos e caminhos para viver o seu destino.

Pode ser feito para complementar seu mapa astrológico, mas é um atendimento independente e pode ser feito a qualquer momento da vida. Ou seja, você não precisa ter feito seu mapa natal para fazer o mapa das estrelas. E, vale lembrar, este é um mapa mais voltado ao autoconhecimento e busca do seu propósito de vida, e esta consulta não inclui previsões astrológicas.

Existem 3 níveis desse atendimento:

Você pode apenas obter a sua lista de Estrelas Fixas. Para isso, clique aqui e compre pelo site.

Você pode adquirir um relatório super completo, por escrito, detalhando o significado de cada uma das suas estrelas:

E você também pode fazer uma consulta pessoal, online e ao vivo, para conhecer seu mapa de estrelas e ter a oportunidade de conversar a respeito e tirar suas dúvidas. Para mais informações e agendamentos envie um email para contato@titividal.com.br.

Sair da versão mobile