Ícone do site Titi Vidal

Atendimentos e cursos nesse momento

E minha participação no Programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios da TV Globo

Oi, como vão as coisas por aí?

Espero que , na medida do possível, bem!

Assim como todos estão – ou deveriam estar – estou na minha quarentena voluntária, reorganizando agenda e a vida toda.

Sobre os atendimentos durante o período de quarentena

É por isso que a partir de agora e por tempo indeterminado, mudarei todos os atendimentos para online. Farei os atendimentos via skype/facetime e/ou via envio de áudios com dúvidas tiradas por email. Quem já está agendado, em breve, semana a semana, vamos entrando em contato para ajustar a agenda.

Assim como todas as famílias, por aqui também estamos ainda nos ajustando à nova rotina e horários que incluem ter criança em casa, adultos fazendo home-office e por aí vai. Por isso, mesmo os horários já agendados para skype, podem sofrer alguma alteração nas próximas semanas. Mas, sei que estamos todos no mesmo barco e conseguiremos nos ajustar uns aos outros.

Quem está tentando agendar um horário, agradeço a paciência, pois precisamos primeiro acomodar quem já está agendado (já estava com a agenda cheia até fim de abril) mas conseguiremos fazer tudo, fiquem tranquilos.

O importante é não desistirmos, até porque em momentos como esse, o céu sempre pode nos ajudar.

O melhor caminho para agendar e/ou se informar sobre seu atendimento é sempre o email contato@titividal.com.br.

Sobre os cursos e eventos

Cancelamos temporariamente os eventos Vinho & Astrologia e os Ciclos Lunares e Produtividade. Este segundo, estamos avaliando transformá-lo em um curso online, que aconteceria um pouco mais adiante. Se você estava inscrito, já deve ter recebido um contato para devolução da taxa de inscrição.

Da mesma forma, estou avaliando as possibilidades de mudar os demais cursos agendados para online: Astrologia para não astrólogos, tarô, astrologia mundial, estrelas fixas… Estou estudando plataformas e pensando na melhor forma de não precisar cancelar. Assim, online, eu também daria a oportunidade de quem não está em SP participar. Se você já se inscreveu, será informado de antemão, inclusive sobre a manutenção ou não das datas pré agendadas.

E assim que estiver tudo organizado, ainda que um por vez, vou avisando por aqui também.

No meio disso tudo, tenho uma coisa muito legal para te contar

No último domingo foi ao ar uma matéria comigo no Programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da TV Globo. Se você não assistiu, ainda terão algumas reprises no Canal Futura (18/3 às 23:30h, 20/03 às 12h e 22/03 às 14h) e também já está disponível na GloboPlay. É só clicar aqui para assistir. Fique bem feliz em participar e com o resultado final da matéria. Quem me acompanha sabe o quanto não só amo meu trabalho como me dedico trabalhando e estudando tanto há tantos anos. Ficarei feliz se você puder assistir.

A outra boa notícia é que tem um cupom de desconto para o mapa online

Este é um momento crítico e conhecer um pouco mais sobre nós mesmos é uma das ferramentas importantes para enfrentarmos tudo da melhor maneira possível. Por isso, se você ainda não fez seu mapa online, faça agora em março com 36% de desconto. Utilize o cupom vamosnosconhecer.

E voltando ao momento crítico

Leia o artigo que também está disponível nesta Newsletter. Nele, você também tem links para outros textos que já escrevi sobre o céu desse momento.

E seguimos juntos

Fazendo a nossa parte, certo? Sejamos responsáveis e cuidemos bem de nós, dos outros e do mundo <3

Contem comigo para o que precisarem,

Beijos e abraços (infelizmente à distância),

Titi.

Sair da versão mobile