Ícone do site Titi Vidal

Até onde a fotografia profissional contribui para o marketing da sua empresa ou pessoal?

Acreditar que por conta do surgimento de câmeras digitais em celulares, mais simples e baratas exclui a opção de contratar de um fotógrafo profissional, é um grande erro de estratégia.

Os bons profissionais de fotografia, atuam em uma área onde o investimento em tempo, estudo e capital é enorme. Horas de estudo, de prática e grande investimento em material e equipamentos são necessários para se obter bons resultados. Isso significa que sua imagem ou a imagem da sua empresa, estão sendo bem trabalhadas, bem cuidadas.

Não podemos medir uma boa imagem só pela qualidade do equipamento. Uma foto só é boa, quando a “MÁQUINA” que está atrás das lentes, conhece o que está fazendo. Ou seja: o profissional que está pilotando o celular ou a câmera, tem que conhecer o assunto, para fazer boas fotos.

Ao contratar um profissional de fotografia, você está mostrando ao seu público, sejam clientes ou colaboradores, a sua exigência em ter sempre o melhor, afinal, ter boas fotos é ter histórias bem contadas.

Pense nisso quando precisar mostrar bem sua imagem ou a imagem de sua empresa.

Sair da versão mobile