Ícone do site Titi Vidal

A última semana do ano astrológico já começou

E promete ser inspiradora

Oi! Espero que esteja tudo bem por aí!

São tempos difíceis e precisamos nos cuidar e é por isso que é essencial buscarmos formas de ficar bem e inspirar o mundo para que as coisas melhorem o quanto antes.

Estamos sob os efeitos de uma Lua Nova importante, que nos coloca diante de um mar de possibilidades que podem nos levar longe. Mas que requer cuidado se não desejamos nos perder pelo caminho. Um céu tão profundo e intenso que me levou a escrever dois textos diferentes sobre o assunto.

Você encontra ambos em Céu do Momento.

Essa também é a última semana do ano novo astrológico atual, já que o novo tem início dia 20 de março, como ingresso do Sol no signo de Áries.

Aproveitando a energia da Lua Nova!

Aproveitando o clima dessa lunação e seguindo o modelo do que já havíamos feito na virada do ano, eu e a Lygia Pontes, minha parceira de trabalho em alguns projetos que incluem o curso Ciclos Lunares e Poridutividade criamos o ritual da Lua Nova personalizado.

Nele, você encontra mais informações sobre o ciclo, o ritual da Lua Nova e o Mapa de Atividades desenvolvido pela Lygia, de forma a planejar e viver melhor o ciclo que está sendo iniciado.

Inpire-se nesse céu e faça seus planos de forma consciente, para que você possa transformar sonhos em realidade, no clima desse ciclo de Lunação.

Falando em inspiração, convido você a ver esse lindo vídeo que minha filha fez, que compartilhei no meu instagram, uma inspiração para pensarmos mais coletivamente em nome de um mundo melhor: clique aqui para assistir.

E como a semana começa no domingo, que é o dia do Sol…

Também quero lembrar que o Podcast Astrológicas com as tendências astrológicas da semana já está no ar. É meu novo podcast, que apresento junto com a astróloga Isabel Mueller e que todo domingo traz um episódio inédito sobre o céu da semana.

https://old.titividal.com.br/podcast/podcast-astrologicas-ceu-da-semana-de-14-a-20-de-marco-de-2021/
Ouça o podcast Astrológicas com o céu da semana

O Podcast Astrológicas é um original Globo/Gshow/Globoplay, mas que também pode ser ouvido nas demais plataformas de áudio. No link acima você encontra os links diretos para cada uma delas 🙂

E como já é Lua Nova

Também quero lembrar que tem horóscopo novo no site. Clique aqui para conferir.

Um beijo e uma ótima semana para todos nós 🙂

Titi

Sair da versão mobile