Ícone do site Titi Vidal

A semana do reveillon já começou

E tenho algumas dicas para te dar! 🙂

Oi, tudo bem?

A última semana de 2019 é também a primeira semana de 2020 e, além de trazer os links diretos para as previsões da semana, tenho algumas outras dicas para te dar.

Começo lembrando que o horóscopo da semana já está no ar e que também tem dicas especiais para a virada e para essa semana de transição.

Também já está no ar o vídeo com mais informações e horóscopo da semana para todos os signos.

Além disso, meu podcast Céu da Semana com Titi Vidal também já está disponível e traz mais informações e conteúdo sobre esse momento tão importante.

Quero sempre lembrar que o conteúdo é exclusivo em cada um deles e que o ideal é acessar a todos para ter as informações completas. Veja sempre a parte geral + seu signo + seu ascendente. E lembre-se de ler, assistir e ouvir também todos especiais 2020.

Ah, e falando em conteúdo exclusivo, dia 31/12 o horóscopo diário está de volta, com dicas especiais para o último dia do ano.

Além de todas essas dicas, quero falar um pouco mais sobre o que fazer ao longo dessa semana. Os últimos dias do ano são voltados ao planejamento do próximo ano e, os primeiro do ano que está pra começar, são para colocar energia nas novidades e fazer acontecer.

A noite da virada tem a Lua em Peixes, toda cheia de bons aspectos, com bençãos, pedindo pra que cada um de nós faça os rituais e pedidos que quiser.

Muita gente perguntando sobre a cor ideal. E fica aqui a dica para você buscar um colorido mais animado, que possa elevar seu astral e aumentar a fé nesse momento tão intenso e importante das nossas vidas.

Sobre os rituais, o meu é o mesmo da Lua Nova. Sento horas antes do ano acabar e faço minha lista de metas e sonhos, crio um primeiro cronograma do ano e penso sobre como fazer acontecer.

Se bater uma vontade de ficar quieto no seu canto, vale a pena seguir, já que apesar de um céu que até favorece as festas e eventos sociais, o clima é maravilhoso para retiros, reflexões, meditações, orações, e claro, para pular as tradicionais 7 ondinhas. Afinal, viraremos o ano com a Lua em Peixes, toda mística, cheia de fé e vontade de sonhar mais.

E que venha 2020, que seja leve e cheio de paz, que tenhamos forças para encarar cada desafio e que possamos viver um grande ano, cheio de conquistas, amor, harmonia e felicidade.

Uma boa semana, um lindo 2020, e até a próxima Newsletter 🙂

Beijo

Titi

Sair da versão mobile