A Lua crescente desenvolve nossos projetos

por Titi Vidal
enquanto deixa claros os resultados (ou a falta deles)
A Lua chegou ao quarto crescente, no signo de Capricórnio, desenvolvendo um ciclo iniciado com um eclipse solar, no signo de Virgem. E, ao se desenvolver, em Capricórnio, ativou também Vênus, em Virgem, reforçando a importância da troca genuína e da responsabilidade para que as trocas sejam justas e harmônicas.
O que é feito com responsabilidade, gera frutos. O que é feito de forma leviana, tem consequências. O céu do momento tem seus desafios, ao desenvolver um ciclo eclipsado e apontar para a necessidade de decisões drásticas e mudanças radicais, nem sempre planejadas.
O céu da semana é intenso, mas reforça a importância das boas parcerias, de ter com quem contar nas horas mais difíceis.
Amanhã, iniciamos o mês de outubro, um mês que também inclui importantes movimentos astrológicos, no clima desse ano agitado que estamos vivendo.
Mercúrio ingressará em Escorpião, onde mais adiante o Sol também chega. Vênus faz aspectos importantes no céu, mexendo com relações e parcerias, desafiando estruturas e combinados. Plutão, retrógrado há um bom tempo, retomará o movimento direto.
Com isso, temos também um mês de definições, que inclui o ápice do ciclo de lunação atual e o início do seguinte. Isso nos ajuda a enxergar de forma mais clara nossos horizontes e tomar decisões de forma mais assertiva.
Deixo aqui o convite para você pedir seu manual da lunação atual e da próxima.
E lembro que o Planner Astrológico 2026 está à venda com desconto de lançamento. Clique aqui para pedir o seu.
Que outubro seja suave e nos ajude a seguir em frente.