Ícone do site Titi Vidal

A Astrologia na escolha do melhor momento

Por Titi Vidal

Você sabia que é possível utilizar a Astrologia na escolha de melhor momento para iniciar qualquer coisa, como abrir um negócio, lançar um livro ou produto, assinar um contrato e até mesmo casar?

Assim como de acordo com a configuração do céu no momento de nosso nascimento temos nosso mapa astrológico, tudo que fazemos e acontece em nossa vida tem um momento de início e, portanto, uma determinada influência astrológica. E isto é passível de análise e avaliação. Isto significa que quando temos a data de origem de uma coisa, um lugar, uma mudança ou situação, podemos avaliar seus potenciais e rumos, verificar todas as possibilidades que estão presentes.

E é também possível fazer esta avaliação antes da coisa acontecer. Ou seja, podemos escolher um melhor momento para tudo o que desejamos fazer: assinar contratos, fazer e aceitar propostas, começar um trabalho, contratar um funcionário, abrir uma empresa ou negócio, casar, etc.

E como cada assunto e acontecimento em nossa vida é regido por determinados planetas ou outros aspectos astrológicos, é possível escolher um momento em que no céu estes regentes do assunto estejam bem, com maiores perspectivas de sucesso e realização. Isto sem contar o fato de ser possível avaliar este momento astrológico de acordo com o momento pessoal da pessoa, conforme seu próprio mapa astrológico natal. Assim, além da análise do céu do momento, que já é personalizada, é possível uma avaliação ainda mais individual, de acordo com a pessoa envolvida na questão.

Estas análises nos ajudam a entender melhor o desenvolvimento do que já está em andamento e nos permitem escolher um momento mais propício e em sintonia com nossos objetivos.

Sair da versão mobile