Tarô e Lenormand

Através das cartas do tarô podemos acessar questões ocultas e inconscientes, sendo uma técnica excelente para acessar nosso inconsciente e, assim, nossas questões internas. Isto porque a utilização do tarô consiste em trazer à consciência assuntos e questões inconscientes que precisam ser observados e vivenciados.

O tarô é capaz de auxiliar nos processos de auto conhecimento, e também de orientar-nos sobre as tendências futuras. Assim, o tarô nos mostra as tendências e possibilidades futuras, de acordo com nossa energia naquele determinado momento. Com ele, podemos também orientar sobre qual o melhor caminho a seguir e como vivenciar de forma mais positiva as questões que apresentarem-se em nossas vidas.

É sempre bom lembrar que o tarô não determina, apenas orienta, e que nós temos livre arbítrio para vivenciarmos os fatos de uma ou de outra maneira.

Além do tarô, trabalho também com o lenormand, também cartas que servem como diagnóstico de momento e oráculo que permite saber o que vem a seguir.

Os atendimentos têm início com jogos que abordam a vida e diversas áreas do cliente e, em uma segunda etapa, permite perguntas específicas e objetivas, de acordo com as dúvidas e momento de cada um.

Leia artigos sobre Tarô

Voltar para atendimentos

Agende uma consulta: titividal@titividal.com.br.

O Tarô é um oráculo antigo e contém 78 cartas, sendo 22 arcanos maiores e 56 arcanos menores. Permitem acessar nosso inconsciente e nosso campo de informações que contém passado, presente e futuro. Além de ser uma importante ferramenta de autoconhecimento, é também a possibilidade de prever o futuro e saber os melhores caminhos que podemos seguir. O Tarô não traz uma visão determinista ou fatalista e também não faz com que as coisas aconteçam. Ele mostra o que provavelmente irá acontecer se não fizermos nada para mudar e isso nos dá recursos, que ele mesmo indica, para que possamos fazer escolhas…

Saiba Mais →

O Lenormand também é um baralho, que contém 36 cartas e no Brasil ficou conhecido como baralho cigano. Assim como o Tarô, é um oráculo e permite acessar o inconsciente e as diversas camadas do tempo. Costuma oferecer respostas bastante objetivas sobre o momento e o futuro. Em geral, permite menos a "psicologização" que o Tarô oferece, mas também pode ser uma bela ferramenta para o autoconhecimento, apesar de funcionar muito bem para perguntas bem práticas e objetivas. No atendimento, faço a mesa real, jogo mais tradicional do Lenormand, que conta a história do momento da pessoa e sua relação com…

Saiba Mais →